Cotidiano

Mais de 1300 pessoas devem apresentar a documentação para análise

Atendendo a uma determinação do prefeito Leonaldo Paranhos para iniciar imediatamente uma força-tarefa e agilizar o processo de habilitação das famílias sorteadas para o Residencial Jardim Riviera, o Setor do Programa Minha Casa Minha Vida inicia já nesta sexta-feira o atendimento de mais 1.359 pessoas que devem apresentar a documentação que será enviada à Caixa Econômica para análise.

Pressa

E quem não comparecer será excluído do processo de seleção, abrindo espaço para outras famílias que aguardam ansiosas por uma casa.

Infraestrutura

Paralelo a isso, Copel e Sanepar foram acionadas para a instalação das redes de energia e água. Assim como as Secretarias de Educação, Saúde e Ação Social, para que iniciem o processo de preparação dos equipamentos públicos que atenderão aos futuros moradores do conjunto: uma escola com 650 vagas, dois Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) com 300 vagas, um Cras, uma unidade básica de saúde e um terreno para a construção de um colégio estadual. Além dos espaços de lazer.