RIO ? Se o filho de Pablo Escobar se disse “ultrajado” com a primeira temporada de “Narcos”, o irmão do maior traficante da História foi além: Roberto Escobar pediu à Netflix para revisar os novos episódios antes de irem ao ar. Estrelada pelo brasileiro Wagner Moura, a segunda temporada de “Narcos” estreia em 2 de setembro. Links Narcos
“Eu mandei um pedido formal e amigável para revisar o material em caráter unicamente informativo”, disse Roberto em comunicado. “Essa série está retratando a mim, minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para validar esse material além de mim”.
Na série, Wagner contracena com Pedro Pascal e Boyd Holbrook. A trama acompanha as histórias do traficante de cocaína no fim dos anos 1980 e os esforços da polícia americana para capturá-lo.
Roberto registrou o nome da família Escobar em 2015, ano em que a série estreou. Presidente da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson disse que a empresa tentou contato com a Netflix antes de “Narcos” ir ao ar, mas não recebeu nenhuma resposta. As informações são do “Deadline”.