Em resposta ao ligeiro crescimento da demanda por voos no País e à necessidade de atender cidades que dependem do recebimento de cargas de emergência durante a crise do coronavírus, a GOL Linhas Aéreas anuncia a ampliação de sua malha aérea, que entra em vigor neste dia 1º e segue até 31 de julho.
O Sul do País é contemplado com o retorno de operações regionais nas cidades de Cascavel (CAC), no Paraná, Joinville (JOI), em Santa Catarina, e Passo Fundo (PFB), no Rio Grande do Sul, além da volta de algumas rotas e aumento de oferta de decolagens em capitais e no interior.
Em Cascavel as operações voltam nesta quinta (2), com decolagens semanais às terças, às quintas e aos domingos para Guarulhos (retorno às terças, quintas e sábados). A partir de Guarulhos, os clientes poderão seguir para mais de 36 destinos brasileiros.
“O transporte aéreo é um serviço essencial para o País, principalmente em um momento como o atual. Na GOL, a demanda dos clientes é parte da importante decisão de oferecer o serviço de uma rota, sempre levando em conta as medidas de segurança, em conformidade com os órgãos competentes tanto no Brasil como no exterior”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.
Na fronteira
Foz do Iguaçu (IGU) também passa a contar com mais voos oriundos de São Paulo: terças, quintas e domingos, em determinado horário; e todos os dias, exceto domingo, em outro. Com destino ao Galeão (GIG), Foz dispõe de decolagens diariamente. Navegantes (NVT), por sua vez, recebe e emite voos para Guarulhos de segunda a sexta e aos domingos – a comunicação do município catarinense com o Galeão será de segunda a sábado, enquanto a volta, de segunda a sexta e aos domingos.
Bilhetes
Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115-2121, e nas agências de viagem.