RIO – Uma adolescente americana de 15 anos se matou após seus amigos a filmarem tomando banho e postarem na rede social Snapchat nesta semana.
Tovonna Holton morava em Wesley Chapel, na Flórida. Estava no primeiro ano do ensino médio. Na última sexta-feira, colegas a filmaram tomando banho na escola e enviaram publicamente para outros alunos.
“Ela dizia ‘Mãe, eu tenho que me vingar’, eu perguntava ‘Por que você está dizendo isso?’. Eu não conseguia entender o que tinha acontecido”, disse à rede de TV local Channel 8 a mãe da jovem, Levon Holton-Teamer.
Segundo a mãe, Tovonna não contou para a familia sobre as imagens. Quem descobriu foi sua tia, Angel Scott, que falou com os envolvidos no Facebook. Três horas depois, a jovem se matou.
Tovonna pegou a arma de sua mãe, entrou no banheiro e não respondeu à mãe, que a procurava.
“Eu fui até o banheiro, não consegui entrar. A luz estava apagada, olhei por baixo, vi a poça de sangue. Arrombei a porta, tentei contar o sangramento na cabeça. Eu tentei salvá-la”, disse à mãe a repórteres nesta quarta-feira.
A polícia abriu uma investigação, que continua. A família pede justiça.
“Eu quero que eles pagem, que saibam o que estamos sentindo, mesmo se eles forem presos, as familias deles poderão visitar, nós nunca teremos isso”, disse a tia da jovem.