Cotidiano

Empresa contrata pessoa para 'testar mansões' pelo mundo

26d08e86-16f0-4214-ac6c-08ed3de84121-1.1.10.jpeg

RIO ? Três meses de viagens e despesas pagas, salário de cerca de R$ 30 mil e hospedagem em mansões de luxo. Uma empresa de serviço comunitário de hospedagem, que funciona como um clube em que os usuários oferecem estadia em suas casas de alto padrão e, em troca, recebem “vales” para se hospedarem em outras mansões cadastradas no site, anunciou uma vaga de emprego para contratar uma pessoa que esteja disponível para viajar o mundo e testar os casarões inscritos.

A americana Third Home anunciou a vaga como “o melhor emprego do planeta”. E Não é para menos: o contratado vai visitar pelo menos 12 mansões em diferentes países, com tudo pago. Durante a estadia, o selecionado vai ter que alimentar um blog com textos e fotos sobre a casa visitada.

O site pede que o interessado tenha experiência em mídia social, escrita, blogs, vlogging e “a capacidade de contar uma grande história e promover a nossa marca”. O candidato, que pode ser de qualquer parte do mundo, deve ter no mínimo 18 anos, passaporte e carteira de motorista.

Para se inscrever é necessário gravar um vídeo de um minuto dizendo porque está interessado no “melhor emprego do planeta” e enviar para o e-mail [email protected]. As incrições vão até o dia 30 deste mês.