Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 25 anos, no Jardim Petrópolis, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (14) após o suspeito invadir, pela segunda vez, a casa da vítima.
De acordo com a delegada Mônica Ferracioli o suspeito trabalhava como pedreiro na frente da casa da vítima e sabia a rotina diária da jovem. Por isso, ao invadir a casa pela primeira vez, a estuprou diante de ameaças contra a vida dela e da filha, de 5 anos.
A vítima contou à delegada que estava dormindo com a filha quando acordou com o suspeito dentro de casa, tapando a boca dela. Em seguida, ele a levou para outro cômodo, onde a estuprou. A criança não acordou enquanto a mãe foi abusada, segundo a polícia.
“Ele sabia de toda rotina da moça. O horário que ela saía para trabalhar, voltava e até o que ela fez na data de ontem. Ele disse que hoje voltaria por volta das 19h e que não era para chamar a polícia”, contou a delegada.
Conforme a delegada, após o estupro, a vítima foi para a casa da mãe dela, que mora no mesmo terreno. Ao retornar para casa dela para buscar alguns objetos, encontrou o suspeito dormindo na cama e chamou a polícia.
O suspeito disse à polícia, em depoimento, que passou a mão no corpo da vítima, mas que não teve relações sexuais com ela.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.
Fonte: Portal G1