Em data do dia três (03) de abril de 2017, por volta das 16h00min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, de Tuneiras do Oeste/PR, apreendem crack e encaminham duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas.
A equipe policial recebeu denúncia anônima de que duas mulheres que estavam em um estabelecimento comercial, estariam comercializando drogas no local.
Conforme características físicas repassadas, foi possível localizar as duas suspeitas facilmente, que receberam voz de abordagem e foram conduzidas ao Destacamento de Polícia Militar de Tuneiras do Oeste/PR, onde aguardaram a chegada de uma policial militar feminina que efetuou a revista pessoal, encontrando na bolsa de uma delas um recipiente plástico contendo
vinte e duas (22) “pedras” de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para comercialização e a quantia de vinte e quatro reais (R$24,00). As duas mulheres moradoras da cidade de Moreira Sales/PR, confessaram a prática de comercialização de entorpecentes e afirmaram já ter vendido algumas porções momentos antes da abordagem.
Dados os fatos, as duas mulheres de vinte (20) e vinte e cinco (25) anos de idade, foram encaminhadas à 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, juntamente com o entorpecente para das medidas legais cabíveis.