O corpo de uma mulher com o rosto totalmente desfigurado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Borda do Campo, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos moradores, mas não há informações oficiais sobre a identidade da vítima, autoria ou motivação. A Delegacia de São José dos Pinhais vai investigar o caso.
Moradores que seguiam para o trabalho ligaram para a polícia ao ver o corpo da mulher às margens da rua Teixeira Martinato quase esquina com a Estrada do Pinheiro Seco, zona rural. A vítima tem cerca de 20 anos, usava calça preta, blusa e chinelos.
O tenente Luiz acredita que uma pedra, que está ao lado do corpo, foi usada no crime. O que dá para entender é que é um homicídio. É uma menina, tem entre 17 e 20 anos, e está ao lado de uma pedra enorme, possivelmente morta aqui mesmo, utilizando-se dessa pedra, contou.
O tenente acredita que o autor estava enfurecido devido à quantidade de agressões e ferimentos. Está desfigurada, finalizou. A Polícia Científica vai realizar os primeiros trabalhos e, posteriormente, o corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Informações Banda B