A Polícia Civil informou por meio de nota na manhã desta terça-feira (25), que a motorista e o passageiro que estavam na caminhonete Ranger, a qual atropelou um grupo de pessoas e causou a morte de Silvana da Silva Hoffman Lucas, ainda não prestaram depoimento.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo, dia 23, na Rua Dois, no Bairro São Cristóvão. Silvana estava na calçada com amigos, durante uma confraternizaçao, quando a caminhonete invadiu a calçada e atropelou as pessoas. Quatro delas ficaram feridas, sendo que Silvana infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
A caminhonete foi localizada posteriormente abandonada às margens da BR-467.
Ontem (24), familiares e amigos de Silvana estiveram em frente à Delegacia de Polícia Civil e fizeram uma manifestação, cobrando por justiça. A mãe de Silvana, dona Bernadete, cobra para que as autoridades localizem a motorista, para que a mesma assuma a responsabilidade. “Eu espero justiça, ela tirou minha filha, um pedaço de mim”, desabafou.
Poucas horas depois, familiares e testemunhas prestaram depoimento.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar a motorista e o passageiro que estavam na caminhonete.
Atualização
Perto do meio-dia, a Polícia Civil emitiu um novo comunicado informando que a motorista se apresentou na delegacia para prestar depoimento.