Cotidiano

Vídeo mostra vida pacata de Thor na Austrália durante 'Guerra Civil'

banner-thor.jpgLONDRES ? Sucesso na última San Diego Comic-Con, o vídeo especial produzido pela Marvel para promover “Thor 3: Ragnarok” (com estreia prevista para novembro de 2017) finalmente foi disponibilizado no YouTube. Nele, o Deus do Trovão, vivido por Chris Hemsworth, leva uma vida praticamente pacata na Austrália enquanto outros tantos heróis estão ocupados defendendo o lado escolhido na batalha entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) em “Capitão América: Guerra Civil”.

Em tom de documentário, o vídeo serve como uma espécie de resposta bem-humorada do estúdio aos questionamentos dos fãs quanto ao paradeiro de Thor na história. Em busca de experiências com “pessoas comuns”, ele divide um pequeno apartamento na Austrália como um rapaz chamado Darryl Jacobson.

Ao mesmo tempo em que a birrinha entre Tony Stark e Steve Rogers fazia estragos nos Estados Unidos, Thor se surpreendia com crianças australianas que sabiam que um desenho do “esquisitão roxo” representava o Visão; botava Mjolnir, seu machado, para dormir em um pequeno berço; e desenvolvia um gráfico elaborado que buscava revelar o que sabemos sobre Thanos, além de que “ele não gosta de ficar em pé”.

Dirigido por Taika Waititi, que também será o homem por trás de “Thor 3: Ragnarok”, o vídeo ainda expõe uma mágoa de Thor com Stark e Rogers por não ter sido convidado para participar da chamada Guerra Civil. Primeiro, ele visita o novo amigo Jacobson no trabalho e pede para o mesmo mandar e-mails para os dois Vingadores. Depois, recebe a visita de Bruce Banner (o Hulk, vivido por Mark Ruffalo), outro super-herói “excluído” do último filme da franquia Capitão América. Enquanto os dois tomam um café, Banner recebe mais uma de tantas ligações de Stark o chamando para participar da batalha. Thor, que já tinha revelado que recebera apenas uma ligação, pede para falar com o Homem de Ferro, mas é evitado pelo bilionário. O herói então anuncia que criaria o “Time Thor”, formado basicamente por ele e pelo nada virtuoso Jacobson.

Veja mais no vídeo abaixo: Team Thor – Official Marvel | HD