Cotidiano

Vereadores aprovam ajustes no PPA

O PPA estabelece diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da a administração pública

Cascavel – Reunidos em sessão na manhã de ontem, os vereadores aprovaram em primeira discussão o projeto que altera o Plano Plurianual de Cascavel para o período de 2014 a 2017. O PPA estabelece diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da a administração pública.

Os ajustes, no entanto, serão pormenorizados apenas na sessão de hoje, quando já entrarão em apreciação as emendas apresentadas ao projeto original, do Poder Executivo. “Essa revisão dos valores de receita e despesa é necessária tendo em vista a impossibilidade de prever com exatidão de detalhes as necessidades de gastos futuros, por causa, em grande parte, do fato de que as condições econômicas e as circunstâncias em que se desenvolvem as atividades têm variações”, diz a justificativa do projeto.

Emendas para pavimentação com pedras irregulares nas ruas do distrito de Juvinópolis, implantação de uma academia ao ar livre no Alto Alegre, recape de ruas do Floresta e instalação de grama sintética nas quadras de esportes dos bairros Aclimação e Reassentamento São Francisco estavam ontem em análise nas comissões técnicas para serem votadas hoje.