Verdão segue confiante para a conquista de título

São Paulo – Líder isolado, o Palmeiras derrotou o Peixe por 3 a 2 e abriu cinco pontos de diferença para o segundo colocado da Série A do Brasileirão, somando 66 pontos.

JK

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras enfrentou o Santos, no Allianz Parque e comemorou a vitória no sábado (3). Com o resultado, o Verdão chegou a 17 jogos sem perder e segue firme na briga pelo título da competição.

Em casa, o Palmeiras dominou o primeiro tempo diante do Santos e travou qualquer tentativa do adversário.

Aos seis minutos, Lucas Lima recebeu ótimo passe de Borja e finalizou de perna esquerda, obrigando o goleiro Vanderlei a fazer boa defesa de pé.

Aos 13 Dudu abriu o placar. Vanderlei pegou a finalização de Borja, mas espalmou nos pés do atacante, que empurrou para o fundo do gol.

A boa atuação alviverde seguiu até que, aos 39, Edu Dracena ganhou a disputa de bola com Dodô e mandou no cantinho do goleiro alvinegro para fazer 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Santos conseguiu descontar logo aos nove minutos. Dodô cruzou, e Carlos Sánchez desviou de cabeça e a bola sobrou para Copete, mandar no ângulo de Weverton. Embalado com o tento, o Peixe chegou ao empate aos 19. Dodô ficou com a sobra e chutou por baixo do goleiro: 2 a 2.

O Palmeiras apertou a marcação e passou a apostar nos contra-ataques. No entanto, conseguiu a vitória aos 25 minutos, em jogada de bola parada. Victor Luis cobrou falta e a bola bateu nas costas de Derlis Gonzáles e Vanderlei não conseguiu fazer a defesa: 3 a 2.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação