Cotidiano

Veja o trailer em que a Disney revela sua primeira princesa latina

RIO ? A Disney finalmente tem sua primeira princesa latina. O canal Disney Channel divulgou o trailer da série de animação “Elena of Avalor”, que estreia no dia 22 de julho nos Estados Unidos, estrelada por Elena, uma princesa que salvou seu reino de uma feiticeiro do mal e que agora tem que governar Avalor.

Aimee Carrero, uma atriz nascida em Santo Domingo, capital da República Dominicana, é quem faz a voz original de “Elena of Avalor”, série que contará ainda com outros talentos latinos no elenco.

Além da série, a personagem vai ganhar um filme chamado “Elena and the secret of Avalor”, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A personagem vai aparecer ainda nos parques temáticos da Disney e em produtos licenciados.

“A Disney tem sido parte da minha família há muito tempo e ver minha imagem representada, minha cultura representada, é realmente especial. Espero que seja especial também para todos que assistirem”, disse Carrero em entrevista ao “USA Today“. A atriz é mais conhecida pela personagem Angie em “Level up”, série do Cartoon Network.

Disney Channel – Elena of Avalor (Trailer)