Cotidiano

Unipar diploma novos profissionais de Administração

Cerimônia de colação de grau aconteceu no anfiteatro em Cascavel; familiares e professores estiveram presentes virtualmente

Unipar diploma novos profissionais de Administração

A tradicional semana de colações de grau da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, este ano foi comemorada de forma diferente, mas não menos importante ou emocionante. Em virtude da pandemia, somente as turmas de formandos 2020 compareceram ao anfiteatro da Unidade de forma presencial.

A Instituição atendeu ao Decreto 6599, do Estado do Paraná, e ao protocolo do Comitê de Biossegurança da Universidade. As solenidades foram presididas pelo diretor da Unidade, professor Gelson Uecker, e os cerimoniais conduzidos pela professora Adriane Uecker.

Uma das turmas diplomadas é do curso de Administração. Os alunos comemoraram a titulação na presença de professores e familiares, que prestigiaram via telão virtual.

Com presença on-line, os professores foram homenageados: Jamila El Tugoz, nome de turma, Ariane Pedroso, patronesse, e Adriane Uecker, paraninfa. Da tribuna, o juramento profissional foi proferido pelo formando Diego Pauletto.

Como ocorre todos os anos, a Unipar entregou o diploma de honra ao mérito aos alunos que mais se destacaram nos anos cursados. De Administração, foi laureada a bacharela Jéssica Caroline Bebber, recebendo a menção honrosa das mãos da coordenadora do curso, professora Adriane Uecker.

Com muito orgulho e amor, os novos profissionais homenagearam também os pais, seus grandes apoiadores. Representando a todos, o bacharel Sandro Henrique da Silva levou um buquê de flores para ser entregue aos senhores Liamara e Laurival da Silva.

Diretor da Unidade, professor Gelson Uecker, preside cerimônia

 

Láurea acadêmica: A bacharela Jéssica Bebber, com a coordenadora do curso, professora Adriane Uecker

 

 


 

Novos profissionais de Direito também são diplomados

O País recebe novos operadores do Direito, futuros advogados, juízes, promotores, delegados, entre outros cargos

 

Na última semana, também colaram grau na Unidade de Cascavel os formandos 2020 do curso de Direito. Atendendo ao Decreto 6599, do Estado do Paraná, e ao protocolo do seu Comitê de Biossegurança, foram realizadas duas sessões solenes para diplomar os novos profissionais.

Com presença on-line, os professores foram homenageados: Eduardo Lazarin, nome de turma, Ademir da Veiga, patrono, e Juliane Bublitz, paraninfa. Da tribuna foi proferido o juramento do bacharel em Direito, pela formanda Dayane Martins.

Teve, ainda, menção honrosa à aluna que mais se destacou nos anos cursados. A láurea acadêmica foi entregue à bacharela Camila Crespo, pelo coordenador do curso, professor Sérgio Tinoco.

Dentre as homenagens, a Universidade sempre agradece aos pais, por todo incentivo e apoio aos seus filhos. Homenageando a todos, a bacharela Amanda Carla da Silva levou flores para casa para serem entregues aos pais, Edilene da Cunha e Carlos da Silva.

E, na segunda sessão solene, foi a bacharela Thaise Zanelatto quem homenageou todos os pais, representados pelos senhores Rosemeri e Celso Zanelatto.