Cotidiano

Unioeste abre inscrições para nova turma do Bom Negócio Paraná

As aulas da próxima turma iniciam em 1º de setembro

Cascavel – Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Programa Bom Negócio Paraná ofertado na modalidade à distância pela Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). Os interessados poderão se inscrever todos os meses, entre os dias 15 e 31. As aulas da próxima turma iniciam em 1º de setembro.

O curso é ofertado para toda a comunidade que deseja saber mais sobre os temas que serão abordados durante o projeto, independente de idade ou formação acadêmica. As inscrições devem ser feita pelo site da Unioeste.

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná para qualquer pessoa que queira fazer o curso ou abrir seu próprio negócio.

A proposta do ensino a distância é ofertar capacitação com maior agilidade e atingir todas as cidades do Estado. As temáticas abordadas na capacitação são Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O curso possui um total de 66 horas certificadas.

Para mais informações ligue (45) 3220-7358 ou envie suas dúvidas para o e-mail: [email protected]

(Com informações de assessoria)