Esportes

Umuarama Futsal joga em casa pelo paranaense

Sob o comando de Nei Victor, o Afsu Umuarama Futsal faz sua estreia em casa contra o Matelândia, pelo Campeonato Paranaense - Série Ouro

Umuarama Futsal joga em casa pelo paranaense

O Afsu Umuarama Futsal faz sua estreia pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2019 contra o Matelândia, neste sábado (23), no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, a partidas 20h30.

Sob o comando de Nei Victor, o Afsu participou apenas de torneio no Laranjeiras Cup, na qual terminou o campeonato em terceiro lugar, e participou de um amistoso contra o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal, onde resultou no empate por 4 a 4.

Para a estreia no paranaense o técnico afirma que o time vai em busca da vitória. “Uma estreia em casa sempre é difícil, tem todo um peso, mas estamos se preparando durante toda a semana, estudar em que o adversário tem dificuldades para que a gente possa sair com o resultado. O objetivo principal é vencer”, garante Nei Victor. 

Ingressos a R$ 10

Para incentivar os jogadores em quadra a equipe convoca toda a torcida para acompanhar o jogo e prestigiar o retorno do Umuarama Futsal na competição. Como forma de incentivo os ingressos custam R$ 10, valor equivalente a meia entrada para todos os torcedores e estão disponíveis para venda antecipada na Pratik Esportes, localizada na Av. Paraná, 5161.