Cotidiano

TV Globo anuncia que trama de 'Velho Chico' não será alterada

Domingos.jpg

RIO ? Poucas horas depois do enterro de Domingos Montagner, realizado na manhã deste sábado, no cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo, a TV globou liberou um comunicado sobre os desdobramentos de “Velho Chico”, protagonizada pelo ator, morto na última quinta-feira, vítima de afogamento no Rio São Francisco, em Sergipe, onde estava para gravar cenas dos últimos capítulos da novela. Links Montagner sexta 1

No breve anúncio, a emissora afirma que não planeja alterar o final da trama:

“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, diz o informe.

Domingos Montagner, cujo trabalho mais recente no cinema, “Um namorado para minha mulher”, está em cartaz no Rio, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos, Leo, de 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.