Esportes

Trump parabeniza Tom Brady e o New England Patriots no Twitter

64748650_US President Donald Trump and First Lady Melania watch the Super Bowl LI between New Englan.jpg

O presidente americano, Donald Trump, publicou no Twitter uma mensagem parabenizando o New England Patriots, depois que o time de Tom Brady venceu o Super Bowl, neste domingo. O mandatário e o quaterback são amigos, e o jogador apoiou discretamente a campanha presidencial do empresário.

Liderada por Brady, a equipe realizou uma virada histórica sobre o Atlanta Falcons, para se sagrar campeã da NFL, liga de futebol americano. O marido de Gisele Bundchen se tornou, assim, o primeiro quaterback com cinco anéis do Super Bowl.

“Que vitória de virada incrível do Patriots. Tom Brady, Bob Kraft e o treinador B são grandes vencedores. Wow!”, escreveu Trump.

Tweet de Trump para Brady

Em 2015, uma foto revelou que Brady tinha em seu armário de vestiário um boné com a frase “Make America great again” (“Faça a América grande de novo”), slogan de campanha do bilionário agora presidente. Quando um repórter perguntou se o jogador ficaria feliz se o republicano ganhasse, ele respondeu: “Espero que sim, isto seria ótimo”.

Mas, em entrevistas posteriores, Brady disse que a relação de amizade entre os dois não significa que o jogador concorda com tudo o que Trump diz ou faz.