Cotidiano

Trecho da Barra da Tijuca apresenta calçadas esburacadas e lama

IMG-20160608-WA0102 (1).jpgRIO – A Barra da Tijuca será um dos bairros que vai receber várias provas e atletas durante os Jogos Olímpicos. No entanto, moradores denunciam a situação de um trecho da região, que parece ter sido esquecido. Pelo WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), o leitor Osvaldo Carvalho afirma que há buracos, lama e até estacionamento irregular.

? Avenida Érico Veríssimo, na altura do número 780, na Barra da Tijuca. Este é o bairro da Olimpíada? Onde está o poder público? ? questionou.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconserva) informou que vai enviar uma equipe ao local. A Seconserva, segundo o texto, é a responsável pela conservação das calçadas, mas não executa grandes projetos (construções), que são intervenções mais amplas ? projetos urbanísticos. As equipes vão verificar a deterioração da área e tomar todas as providências cabíveis ou encaminhar para os órgãos responsáveis.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.