Cotidiano

Travessia elevada é construída na saída de Palotina

Prefeitura instalou quebra-molas em diversas ruas como forma de reduzir a velocidade dos veículos em locais de grande movimentação

Palotina – O município de Palotina, por intermédio da Secretaria Municipal de Viação e Obras, concluiu recentemente a implantação de uma travessia elevada na avenida Presidente Kennedy, saída para Toledo. Segundo o secretário municipal de Obras, Gelson Barazetti, o investimento visa a favorecer acesso a ciclovia e garantir maior segurança aos munícipes, principalmente, aos 117 funcionários do Moinho Cotriguaçu que usam o trajeto constantemente.

“Além de contribuir com a segurança dos colaboradores do moinho, consequentemente a travessia elevada reduz a velocidade do trânsito naquele ponto”, frisa Barazetti.

Atendendo a diversas solicitações de moradores, a Prefeitura de Palotina efetuou a instalação de quebra-molas em diversas ruas como forma de reduzir a velocidade dos veículos em locais de grande movimentação. Foram implantados três na rua Pioneiro, nos bairros Parque Mônaco e Pôr do Sol. Um na rua Á.