Cotidiano

Transtornos com esgoto

O responsável pelo estacionamento e lavar car na Rua Paraná, no cruzamento com a Rua Nereu Ramos chegou cedo na manhã de ontem ao local de trabalho e foi surpreendido com alguns transtornos.

A rede de esgoto entupiu e, com isso, os dejetos que são descartados acabaram retornando ao estabelecimento.

Além da sujeira, o mau cheiro afastou os clientes. “Infelizmente tivemos prejuízos, pois não conseguimos trabalhar”, afirma Leomar Dalmoura.

Na tarde de ontem equipes da Sanepar trabalhavam para resolver esses problemas tanto na calçada por onde passa a rede de esgoto, como no pátio da empresa.

“A Sanepar foi comunicada do vazamento de esgoto hoje às 12h54. Tão logo recebeu a informação, encaminhou equipes para atendimento da ocorrência. No local foi constatada obstrução do ramal da ligação do esgoto o que impedia a passagem do fluxo normal dos dejetos. As equipes providenciaram a desobstrução da rede e a limpeza do local”, afirma a assessoria de imprensa.

Limpeza

O empresário disse que funcionários foram prestativos e amanhã espera retomar as atividades. “O único transtorno agora é com a limpeza que teremos que fazer para retirar o esgoto que transbordou”, afirma Dalmoura.