Variedades

Tiago Klin apresenta suas pinturas na Prefeitura de Cascavel

Ontem (9) uma nova exposição de pinturas autorais do artista cascavelense Tiago Klin iniciou no terceiro andar da prefeitura, uma das sedes do Museu de Arte de Cascavel

Tiago Klin apresenta suas pinturas na Prefeitura de Cascavel

A Exposição de Pinturas do Artista Tiago Klin teve início na tarde de ontem (9) no terceiro andar da prefeitura, localizada na Rua Paraná, 5000, na área central da cidade e ficará aberta ate o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. A visitação é gratuita.

As obras, feitas com pintura acrílica em tela, tem como inspiração uma homenagem às mulheres. Os desenhos são compostos por diversos tipos de flores e mulheres, cada flor e mulher com sua personalidade. “…cada flor uma personalidade, um cheiro uma cor, uma textura, seus espinhos e fragilidades, cumplicidade e sororidade. Olhos fechados, unidas e apoiando uma a outra nesse mundo machista”. Complementa o artista a respeito de sua obra.

São sete obras trazidas pela parceria do artista com a Secretaria de Cultura por meio do Museu de Arte de Cascavel que abre sua segunda exposição do ano e apresentando o terceiro andar também como espaço expositivo do MAC.

A exposição, que ficará na prefeitura até o final do mês de março se apresenta como “uma homenagem, apoio e admiração por tudo que vem conquistando dentro da sociedade” encerrou Tiago Klin.

 

Fotos: Silvia Soluszynski

Secom