Cotidiano

Stan Lee aparecerá nos próximos quatro filmes da Marvel

RIO ? Conhecido por fazer pequenas aparições em filmes da Marvel, Stan Lee gravou mais algumas cenas para as próximas quatro produções do estúdio. Segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, ele estará em cenas de “Spider-Man: Homecoming”, “Thor: Ragnarok”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Ainda que pequenas, essas aparições funcionam como uma pequena homenagem cômica ao seu legado para a história dos quadrinhos.

As participações especiais de Stan Lee no cinema e na TV

O criador de alguns dos mais populares HQs de super-heróis ? como o Homem-Aranha, o Hulk, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Thor e X-Men ? está agora com 93 anos de idade, o que dificulta sua participação nas filmagens. Por conta disso, Kevin Feige declarou que a presença de Lee nas gravações são sempre anteriormente planejadas.

“Não, nós não vamos filmar coisas aleatórias, as cenas com Stan são sempre muito específicas. Há uns dois meses atrás, em Atlanta, nós filmamos quatro cenas em um dia e ele estava bastante eufórico com isso”, disse Feige em entrevista ao CinemaBend.

Recentemente foi divulgado que Stan Lee também terá sua vida contada no cinema. De acordo com o “Hollywood Reporter“, a Fox comprou os direitos de adaptação para produzir um longa de ação e aventura baseado na biografia do autor e ambientado nos anos 1970.