Cotidiano

Sinead O'Connor fala sobre novo rumor de suicídio: 'boato malicioso'

RIO ? Nesta quinta-feira, a polícia de Chicago voltou a fazer buscas pelo paradeiro da cantora e compositora irlandesa Sinead O’Connor, após receber o chamado de um suposto familiar da artista. Na ligação, a pessoa relatou que Sinead teria ligado para a família na Irlanda e avisado que pularia de uma ponte da cidade.

Horas depois, em sua página no Facebook, Sinead comemorou o resultado do referendo que pode desassociar o Reino Unido da União Europeia e falou sobre o caso: “Aliás, é besteira que eu tenha pulado de uma ponte. Alguma vadia da Swords Garda Station (estação de trem de Dublin, capital irlandesa) decidiu que gostaria de jogar um pouco de boato malicioso sobre mim. Isso é tudo”.

O boato teve início um mês depois de Sinead ter sido encontrada pela polícia de Chicago após familiares suspeitarem de sua demora para voltar de uma passeio de bicicleta.

Em novembro, a irlandesa usou o mesmo Facebook para confirmar que tinha sofrido uma overdose de remédio em seu quarto de hotel, na Irlanda. Ela foi encontrada com vida e levada para um hospital. No mesmo mês, Sinead contou ainda que tinha sido internada para fazer uma avaliação de sua saúde mental.