Cotidiano

Show de Moraes Moreira e Davi Moraes vai ajudar a Uopeccan

Parte da renda será revertida para a entidade

Cascavel – Os músicos Moraes Moreira e Davi Moraes fazem neste sábado um show pra lá de especial no Teatro Municipal de Cascavel.

Primeiro que eles, pai e filho, estarão apresentando ao público o show do disco “Nossa Parceria”, o primeiro lançamento conjunto, e segundo, e mais importante, é que parte da renda será revertida para a Uopeccan. A entrada custa R$ 65 e pode ser adquirido no quiosque da Ok Ingressos do JL Shopping ou na bilheteria do teatro.

Desde pequeno, Davi Moraes acompanha o pai Moraes Moreira. Começou tocando cavaquinho e, posteriormente, guitarra. Por ocasião do aniversário de 40 anos do disco “Acabou Chorare”, os dois iniciaram uma turnê em comemoração a essa data especial. Foi nesse momento que foram selecionados para o Programa Cultural Petrobras, através do qual gravaram o primeiro disco juntos.

Repertório

“Nossa Parceria” foi gravado no estúdio 304 e a produção é assinada pela dupla e Chico Neves, mas também conta com a coprodução de Berna Ceppas e Daniel Carvalho em algumas faixas.

O álbum traz 10 faixas, sendo oito inéditas e “Bossa e Capoeira”, de Batatinha e “Coração a Batucar”, essa já conhecida na voz de Maria Rita. As composições são, em sua maioria, assinadas por Davi e Moraes Moreira, eventualmente com parceiros como Carlinhos Brown e Chico Barbosa.

Entre os grandes músicos convidados estão Marçal, na percussão, e Daniel Jobim, no piano e synth.