Cotidiano

Show de Mariah Carey em Curitiba é cancelado por razões técnicas

RIO ? A organização da turnê “The sweet sweet fantasy’, de Mariah Carey, anunciou nesta terça-feira que o show da cantora em Curitiba foi cancelado. Ela se apresentaria na Pedreira Paulo Leminsky em 4 de novembro. As apresentações em São Paulo (01/11) e Porto Alegre (05/11) não vão sofrer alterações. Mariah Carey

Segundo comunicado enviado à imprensa, o cancelamento foi causado por motivos técnicos, mas outros detalhes não foram fornecidos.

A empresa Blueticket, responsável pela venda dos ingressos, informa que vai entrar em contato em até sete dias com os clientes que fizeram sua compra on-line. Já quem tiver comparecido a um ponto de venda deve entrar em contato pelo Fale conosco da empresa, solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

Clientes que fizeram a compra por meio de cartão de crédito receberão um estorno no cartão utilizado. Em caso de transações efetuadas por débito ou dinheiro, o reembolso será feito via depósito bancário, incluindo o preço do ingresso e a taxa de conveniência.