Esportes

Semifinais definidas

Quatro jogos que empolgaram os torcedores nas arquibancadas definiram as semifinais da Copa Liga Ferronato, tanto no naipe feminino quanto no masculino.

Para as mulheres, a rodada foi realizada no domingo, no Ginásio da Neva e foi marcada por quatro jogos bem disputados, com uma goleada. Destaque para TPM x Avante, que terminou empatado sem gols no primeiro tempo e teve quatro balançadas de rede na segunda etapa. Pior para as meninas do Toca Pra Mim, que perderam por 3 a 1 e deram adeus à disputa do título. Já o avante segue à semi para enfrentar o time da Stein, que goleou as Águias por 12 a 1.

No outro lado do chaveamento, os semifinalistas avançaram com goleadas: Lado Oposto/Predadoras 6×0 Bem Amigas e Furacão/Lado Oposto 0x5 AUF/Foco Telecom. As partidas que definirão os finalistas serão neste domingo à tarde (às 15h e às 16h), na Neva.

Masculino

No naipe masculino da Copa Liga Ferronato os jogos das quartas de final foram na noite de segunda-feira, no ginásio da Coopavel. Destaque para os dois primeiros duelos decisivos. No que abriu a programação, os Predadores abriram 2 a 0, sofreram a virada (2 a 3) da Alternativa Brasil Seguros, voltaram a ficar na frente do placar (4 a 3), foram ultrapassados novamente (4 a 5), empataram o jogo (5 a 5) e sofreram o gol da derrota (5 a 6) no fim do jogo. Na semi, a Alternativa enfrentará um “descansado” time da Escolinha de Futsal Aladinho, que garantiu vaga na semi com uma goleada por 10 a 1 sobre o Madeiras Ferronatto. No outro lado do chaveamento, o Ferro Velho Zé Milton venceu a Oral Sin por 3 a 2 e o L.A. Cordeiro venceu a equipe de Lindoeste por 5 a 1. As partidas semifinais serão na segunda-feira (4) na Coopavel, às 20h e às 21h.