Cotidiano

Segurança de Eduardo Paes, PM é morto a tiros na Pavuna

RIO – O policial militar Denilson Theodoro de Souza, de 49 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo na Pavuna. Ele era um dos seguranças do prefeito Eduardo Paes. De acordo com o 41° BPM (Irajá), o tenente reagiu a uma tentativa de roubo na Rua Sargento Antônio Ernesto Ele estava acompanhado pelo cunhado, que conseguiu pedir socorro a uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE).

A guarnição auxiliou parentes das vítimas na condução do agente até o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas a vítima não resitiu aos ferimentos. Durante a fuga, os criminosos abandonaram um veículo nas imediações do crime. Agentes do 41° BPM realizam buscas para tentar prender os suspeitos.

Na entrega de 5 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Campo Grande nesta manhã, o prefeito Eduardo Paes comentou a morte do PM:

– Só tenho a lamentar. É uma pessoa que protege a gente e que na sua hora de lazer acaba sendo ferida e perdendo a vida. É muito ruim, é muito triste. Lamento pela família dele, lamento por nós, que estabelecemos uma relação pessoal. Torço muito para que a gente possa melhorar o Rio e que essas coisas não aconteçam mais”.