Variedades

Saiba mais sobre os estilosos biquínis cropped

O modelo que está em alta e representa muito bem as tendências beachwear

Saiba mais sobre os estilosos biquínis cropped

Saiba mais sobre os estilosos biquínis cropped

A busca por biquínis da moda ocorre todo fim de ano, e um modelo que está em alta e representa muito bem as tendèncias beachwear, é o biquíni cropped. Um conjunto de biquíni que é tendência nas praias e resorts, para saber mais sobre suas características e como usar acompanhe o blog.

Características dos biquínis cropped

O modelo de biquíni cropped tem o recorte diferente de modelos clássicos, como por exemplo, o biquíni de cortininha. Ele remete uma blusa cropped mesmo, exatamente por esse motivo ganha o nome específico biquíni de cropped.

Mas há variações do biquíni top cropped, por isso, combina com todos os estilos e tipo de corpo. Em qualquer loja de biquíni você encontra modelos de alcinha, alças largas, tomara que caia, estilo ciganinha e entre outras variações.

Cores e estampas do biquíni cropped

Os modelos de biquíni no estilo cropped ganham cada vez mais espaço nas tendências anuais e em 2021 não será diferente. O que muda com o passar dos anos são as estampas e cores que acompanham as novidades, como por exemplo, cores neon e estampas florais.

Listras, florais e estampas étnicas estão em alta, e a parte de baixo pode ser lisa — principalmente para quem gosta de equilíbrio e discrição. Os recortes da tanga biquíni também pode dar uma outra visão da composição, como no caso da tanga ruffle.

O ideal é não se prender a padrões, como ir atrás de recortes e estampas que valorizam o seu corpo. Nem sempre o que [é imposto para as mulheres como valorização é o que realmente querem, sendo assim, escolha o biquíni cropped estampado ou biquíni cropped liso que te agrada.

Complemente o seu look moda praia

Para completar o seu look com biquíni e maiô, use e abuse dos acessórios praianos. Inclua na composição chapéu, boné, óculos de sol e modelos de canga que orne com o look.

Além disso, não se esqueça de apostar em brincos, colares, anéis e pulseiras para dar um ar descolado ou sofisticado na hora de ir para praia. São diferentes tendências que se adaptam aos mais variados estilos, além de serem muito democráticas.

Muitas vezes, um mesmo modelo de biquíni com acessórios diferentes atendem mais de uma ocasião. Use a criatividade e experimente você também!

 

*** Conteúdo publicitário