Variedades

Rituais para recuperar a saúde e se livrar de doenças

Que tal fazer uma simpatia para suavizar os pensamentos e recuperar saúde através da fé e do merecimento?

Rituais para recuperar a saúde e se livrar de doenças

Quando estamos doentes a tendência a ter pensamentos negativos e emitir energias pesadas, que atraem ainda mais dores e problemas ao nosso corpo. Que tal fazer uma simpatia para suavizar os pensamentos e recuperar saúde através da fé e do merecimento?

Para restabelecer saúde perdida

Pode ser feita para alguém ou para si mesmo, pois é um pedido de recuperação rápida.

Em um papel em branco escreva o nome da pessoa que está doente sete vezes seguidas. Coloque o papel dentro de um copo de vidro novo. Despeje açúcar dentro do copo até a metade. Em seguida, acrescente 11 colheres de azeite e 11 colheres de água. Coloque uma vela de sete dias branca por cima de tudo e acenda. Ofereça a simpatia ao seu anjo da guarda e faça uma oração (espontânea ou uma de sua preferência) pedindo a ele a restauração da saúde. Ao fim dos sete dias, quando a vela terminar de queimar, pegue tudo, coloque dentro de um pano branco e enterre aos pés de uma árvore sem espinhos.

Para ter saúde o ano todo

Pegue um vaso de vidro ou branco, novo. Coloque pétalas de três rosas brancas, seis moedas de qualquer valor e cebolinha. Coloque água no vaso o suficiente para cobrir todos os itens da simpatia e deixe-o reservado durante uma semana. Após esse período, retire toda a água do vaso, retire as pétalas de flor e também a cebolinha, deixando apenas as moedas e coloque uma nova água. Ela poderá ser feita a cada primeira sexta feira do mês para atrair saúde, paz, dinheiro e harmonia. Ela também é poderosa para afastar o mal, especialmente enfermidades.