Variedades

Resumo das novelas do dia 30 de abril de 2019

Resumo das novelas do dia 30 de abril de 2019

Camila revela o local do casamento de Laila com Jamil para Aziz

Em “Órfãos da terra”, Aziz se prepara para ir à casa da família de Laila. Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria se irrita com Bruno. Bruno enfrenta Norberto para sair com sua mãe. Camila chantageia Aziz e revela o local do casamento de Laila com Jamil.


Malhação

Marco Rodrigo discute com Carla, Jaqueline e Rita. Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente, e Filipe se preocupa. Marco Rodrigo ameaça Carla e Jaqueline. Anjinha escreve sobre Cléber. Marco Rodrigo e Carla reclamam um do outro. Vânia se preocupa com o encontro que Jaqueline terá com César. Filipe fica apreensivo ao saber que Martinha precisará ficar hospitalizada.

Verão 90

Diego fica surpreso ao saber que Ticiano convocou a imprensa para denunciar Dandara de ter tentado envenená-lo.Ticiano decide terminar a dupla com Dandara. João observa Jerônimo recebendo uma mala de dinheiro do capanga do prefeito de Corujinha.

O sétimo guardião

Gabriel tenta falar com Luz, mas é impedido por Júnior. Murilo discute com Gabriel por causa de Luz, e Judith ouve a conversa. Nicolau agride Bebeto. Geandro pede Lourdes Maria em casamento. Bebeto sugere que Diana fuja com Walid. Mirtes tenta descobrir na bola de cristal alguma pista sobre os assassinatos. Jurandir procura Mirtes. Olavo e Sampaio conversam sobre a sabotagem ao reservatório de água. Laura paga Louise por seus serviços. Judith culpa Valentina por todos os acontecimentos em Serro Azul. Nicolau flagra Diana com Walid.


SBT

As aventuras de Poliana

Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada. Brenda faz uma selfie com os “casais” na saída do cinema. Em meio a uma reunião do Comitê do Laço Pink na casa de branca, Nanci joga uma jarra de suco em Nadine. Ruth vai à casa de Gleyce e pede para ficar com Bento. O menino escuta. Branca dá uma bronca daquelas em Nanci. Ruth convence Bento a conhecer sua casa.

Cúmplices de um resgate

Eles conseguem entrar na mansão e também na passagem secreta. Otávio convida Rebeca para trabalhar com ele na empresa. Safira leva roupas novas para Priscila. Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.


RECORD

Jezabel

Abner convida Hannah para jantar, mas ela dispensa. Acabe ordena que Barzilai descubra motivo da visita de Jezabel à casa de Inlá. Obadias fica envergonhado ao investigar visita de Jezabel na casa de Inlá. Raquel leva bronca de Yarin. Etbaal pede que Jezabel volte atrás em suas ordens. Phineas aceita vender estátuas de deuses para Joana para que Jezabel saiba que ele as enviou. Adama resiste às investidas de Isaac. Jezabel desconfia das intenções de Acabe. Ele a aconselha a não enfrentar israelitas. Dido diz para Queila tomar cuidado com Joana. Obadias informa Acabe sobre o profeta Elias. Jezabel ordena ao povo de Israel adoração aos seus deuses. Ela observa que Elias e os outros profetas não se ajoelham para adoração.