Variedades

Regido por Oxalá e Oxum, 2021 será um ano de fé e harmonia

A junção desses Orixás promove o respeito e a harmonia e favorecem o amor, portanto os laços sentimentais, familiares e sociais serão fortalecidos

Regido por Oxalá e Oxum, 2021 será um ano de fé e harmonia

O ano de 2021 será regido por Oxalá e Oxum. Esses dois orixás estimulam a autoconfiança e a compreensão. Oxalá é o senhor da criação, responsável pela vida e pela paz. Oxum é a dona das águas doces e dos encantos, protetora da gestação.

A junção desses Orixás promove o respeito e a harmonia e favorecem o amor, portanto os laços sentimentais, familiares e sociais serão fortalecidos. Ano bom para atividades que precisam de delicadeza e trato direto com o público. O lado sábio e conciliador de Oxalá fará com que as pessoas valorizem a religiosidade e a espiritualidade. Será um ano em que a fé terá uma influência muito forte na vida de cada um.

Oxalá e Oxum farão com que a família e as amizades sejam beneficiadas em 2021. O clima de harmonia familiar prevalecerá para todos os signos, pois as boas energias desses Orixás ajudarão nas conquistas profissionais que beneficiarão os planos familiares. As boas vibrações tomarão conta dos lares, pois a casa será um dos lugares mais prazerosos de estar. As divergências que ocorrem por conta de hábitos e pontos de vista serão acalmados por  intercessão de Oxalá e Oxum. O comportamento cordial prevalecerá nas relações, onde novas amizades acontecerão e os amigos antigos estarão mais presentes em qualquer situação.

Trabalho: 2021 será ótimo para quem quiser dar uma virada na vida profissional. Setores ligados à educação, ciência, saúde, turismo, arte e religião serão boas opções para revolucionar o campo de trabalho. Por conta da sabedoria de Oxalá, os estudos estarão favorecidos. Portanto valerá a pena se empenhar nos estudos em concursos para disputar um cargo público. Atualização e cursos de especialização farão diferença em 2021, por isso as reciclagens ajudarão na recolocação no mercado e impulsionará cargos e carreiras.

Dinheiro: Oxalá é um provedor e Oxum é a senhora da riqueza. Portanto, 2021 promete ser um ano bem movimentado financeiramente. A motivação para converter trabalho em ganho será forte. O ano promete versatilidade. Com a produtividade latente, o dinheiro poderá chegar através dos talentos e de ideias criativas. Oxum potencializa a vaidade, logo, o cuidado é com o deslumbre e com a ansiedade de sair comprando o que não se precisa, e dar passos maiores que as pernas.  O ano será favorável para poupanças e aplicações, na ajuda da compra de bens e imóveis.

Amor e sexo: Oxalá e Oxum inspiram as realizações afetivas. As palavras e as intuições ajudarão nas intensas emoções. Para os solteiros a popularidade estará em alta, por isso,  muita paquera surgirá, ajudando a encontrar a cara metade. Na vida a dois, 2021 presenteará os casais com muito romance e envolvimento.

Saúde: por Oxalá reger o coração e a coluna vertebral, e Oxum o estômago, o intestino e o sistema circulatório, em 2021, doenças cardíacas, de coluna, estomacais e intestinais e ainda circulatórias serão as mais comuns para todos os signos. Cautela com aborrecimentos e as angústias, pois ambos os casos poderão levar de maneira repentina, a doenças que poderão se tornar crônicas. Oxalá e Oxum são Orixás que gostam de uma boa mesa, portanto, a atenção com o controle de peso e com a alimentação será essencial.