Esportes

Rali Paraná cresce no cenário off-road

 

Em sua quinta edição, o Rali Paraná é uma das provas que mais crescem no cenário off-road brasileiro e muito aguardada pelas equipes que no fim da próxima semana vão disputar pela primeira vez a prova da cidade de Cambira, situada na região do Vale do Ivaí e distante 337 km de Curitiba.

O certame contará pontos para o Campeonato Paranaense de Rali 4×4 de Regularidade nas categorias Máster (principal da competição), Graduados, Turismo e Light. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallyparana.com.

A programação terá início na sexta-feira, dia 5, quando haverá recepção aos competidores e abertura da Secretaria no Centro de Convivência dos Idosos de Cambira. A largada será no sábado, dia 6, a partir das 10h, em frente à Igreja Matriz da cidade.

A Prefeitura de Cambira está empenhada em receber da melhor forma possível o Rali Paraná. “Essa é a primeira vez que o município sedia o evento, por isso é muito importante para o esporte e o lazer da cidade trazer entretenimento à população. Além de todo o conhecimento sobre o rali e como funcionam as regras. Estamos ansiosos para a realização da prova.Toda população está animada”, declara o secretário Felipe Zani.