Cotidiano

Quatro querem cargo de Rigolin em Santa Tereza

Querem suceder Rigolin no principal cargo eletivo do município Elio Marciniak, Joedson Bau, Marcelo Picoli e Sergio Cicchella

Santa Tereza – A sucessão do prefeito Amarildo Rigolin tem quatro pretendentes em Santa Tereza do Oeste. E com a proximidade da eleição, no próximo domingo, o clima esquenta entre eles. Querem suceder Rigolin no principal cargo eletivo do município Elio Marciniak, Joedson Bau, Marcelo Picoli e Sergio Cicchella.

De pequeno porte e a 20 quilômetros de Cascavel, Santa Tereza do Oeste se destaca como polo emergente nas áreas comercial e industrial. As principais propostas dos postulantes ao cargo de prefeito estão nas áreas da saúde, da educação, da segurança, da geração de empregos e do fortalecimento dos indicadores das atividades rurais.

Três deles são empresários: Elio, que concorre pelo PRB, Joedson, pelo PPL, e Sérgio, pelo PSB, e um é advogado, o petista Marcelo Picoli. Elio, Marcelo e Sergio têm outras particularidades, os três estão na casa dos 48 anos e nasceram em Cascavel. O mais jovem é Joedson Bau, 42 anos, que é natural de Coronel Vivida.