Cotidiano

Público pode escolher a data do Rock in Rio Card a partir desta quinta

RIO ? Quem comprou o Rock in Rio Card, ingresso antecipado para o festival, poderá escolher a data para conferir as atrações a partir desta quinta-feira, às 10h. Todo o processo, feito pelo site da ingresso.com, acontecerá até o dia 5 de abril e, após esse prazo, o direito a escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos. As pulseiras (nova forma de ingresso do Rock in Rio) somente serão disponibilizadas após a conclusão deste processo.

Confira o line-up do Rock in Rio 2017

As vendas do Rock in Rio Card aconteceram dia 11 de novembro e os 120 mil ingressos antecipados postos à venda se esgotaram em 1h58m.

Para escolher a data desejada, o cliente deverá acessar o menu “Rock in Rio” em seu histórico de compras no site da ingresso.com. Basta utilizar o mesmo cadastro da compra do Rock in Rio Card. Depois de escolhida, a data não poderá ser alterada. A pulseira virá gravada com o dia do festival e não será mais válida para ser utilizada em nenhum outro.

Para clientes que compraram mais de um Card, a escolha de cada um deles pode ser feita em momentos diferentes, mas a organização alerta: as pulseiras somente serão disponibilizadas após a escolha da data de todos os Rock in Rio Cards atreladas a um mesmo pedido de compra.

Para quem optou por entrega em domicílio, o envio começará em março. Para quem escolheu retirar suas pulseiras, elas estarão disponíveis a partir de julho, em local a ser divulgado.