Cotidiano

Provopar entrega doações em São Miguel

Uma campanha de arrecadação de agasalhos para famílias de baixa renda mobilizou a comunidade de São Miguel do Iguaçu nas últimas semanas. Parte dos donativos foi entregue na rádio Jornal AM, uma das parcerias da ação. A secretária de Assistência Social, a primeira-dama Serli dos Reis Dutra, foi pessoalmente à emissora apanhar as doações.

Serli, acompanhada de alunos do programa Formando Cidadão, coordenado pelo Soldado Adaltro da Polícia Militar, pegaram os donativos e o repasse agora é de responsabilidade do Provopar. “Todo ano realizamos a campanha aqui em São Miguel e é bom saber que as pessoas aderem doando roupas, calçados e cobertores. São peças usadas, porém conservadas. Quero agradecer a todos que colaboraram. Vamos repassar esses donativos a famílias carentes do município”, diz a secretária Serli.

A Campanha do Agasalho Roupa Boa a Gente Doa ainda continua. Os moradores podem levar roupas, calçados, cobertores até a emissora de rádio, localizada na Rua Farroupilha, ou então, entregar diretamente na sede do Provopar que está em novo endereço, na sala anexa a Rodoviária.