Cotidiano

Projeto "Vila A Inteligente" de Foz do Iguaçu será lançado nesta terça-feira

O lançamento será na manhã desta terça-feira (28), no Centro Executivo da Itaipu

Projeto "Vila A Inteligente" de Foz do Iguaçu será lançado nesta terça-feira

Foz do Iguaçu ganhará o primeiro bairro inteligente do País, resultado de uma parceira entre a Itaipu Binacional, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Parque Tecnológico Itaipu e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O lançamento será na manhã desta terça-feira (28), no Centro Executivo da Itaipu.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelas redes sociais – Youtube da ABDI e de Itaipu Binacional e também pelo Facebook do Parque Tecnológico Itaipu e da Prefeitura de Foz do Iguaçu (acompanhe pelos canais: Youtube:/abdigov e/itaipubinacional ou Facebook: /prefeituradefozoficial/ e /ptibrasil).

O evento contará com a presença do vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato, do diretor-geral brasileiro da Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, além do diretor-superintendente do PTI, general Eduardo Garrido e do presidente da ABDI, Igor Calvet. A ABDI destinará R$ 6 milhões para o projeto Vila A Inteligente, por meio de um convênio firmado entre a Agência e o PTI nos próximos três anos.