Cotidiano

Primeiro paredão triplo do ?BBB 17? divide opiniões na casa

triplo.jpg RIO ? Ilmar, Marcos e Luiz Felipe estão na berlinda desta noite. Para um deles, o ?BBB 17? acaba hoje. Marcos foi indicado pelo líder e já passou por um paredão. Daniel, que indicou o médico, alegou que o gaúcho não precisa tanto do prêmio do programa quanto os outros brothers, já que ganha bem com a profissão.

Ilmar foi indicado por Pedro, que atendeu o Bigfone e resolveu colocar logo o advogado já que já tinha sentido que os outros participantes o colocariam. Ilmar não gostou da indicação e se sentiu traído pelo amigo. Links BBB 17 06_02

Luiz Felipe também encara o primeiro paredão. O advogado teve muitos problemas com outros participantes durante a semana, principalmente com Ieda. Ele brigou por ovo e por cama, o que deixou os colegas de confinamento bem assustados com o comportamento dele.

Na casa, os confinados não conseguem chegar a uma mesma opinião quando conversam sobre quem acham que vai deixar a casa nesta noite. Daniel acha que Luiz Felipe sai, devido as brigas com Ieda. Já Emilly, Roberta, Marinalva, Manoel e Vivian apostam que quem deixa o programa é Luiz Felipe.