Variedades

Previsão semanal de 8 a 14/07

Áries

Um processo significativo indica o quanto é possível criar condições mais favoráveis para conquistar a autonomia que deseja. Finalizar e recomeçar são certamente as melhores alternativas. Atenção com a ansiedade que ainda predomina as suas ações!

Touro

Nesta semana é importante avaliar os sentimentos e informações que chegam com discrição ou em segredo. Há promessas de finalizações importantes que envolvem o imóvel ou a família. Pode se sentir deslocado, sem os resultados que espera.

Gêmeos

A finalização de projetos lhe permitirá fazer movimentos mais adequados para o seu desenvolvimento. É uma semana muito favorável para desenvolver sua postura em relação aos projetos. Cuide do seu emocional e não crie expectativas para o futuro. Está com tendência a não perceber a experiência em sua totalidade.

Câncer

Cuide das posturas. Você passa por uma fase abençoada, em que há muito crescimento e percepção dos seus talentos e valores. Pense sobre os processos de finalizações importantes para obter a autonomia que deseja.

Leão

Nesta semana, os estudos ou viagens chegam com o propósito de finalizar um processo importante. A semana é ótima para metabolizar as ideias que você vem desenvolvendo, além de ampliar o seu campo de visão. Atenção com a ansiedade ou com ideias fixas que o impedem de perceber outras possibilidades.

Virgem

Os acontecimentos podem afetar os amigos. Uma noticia boa que chegou em segredo há alguns dias lhe possibilita entender os movimentos e as possíveis mudanças. Há ansiedade, então você deve avaliar as crenças ou documentos que impedem o fluxo dos movimentos.

Libra

Dedique a semana para avaliar as suas posturas, principalmente para interagir com amigos ou pessoas próximas. Busque o equilíbrio e a harmonia em suas decisões.

Escorpião

Está numa fase excelente de desenvolvimento pessoal, porém há embates de ideias com uma pessoa que vem mexendo muito com você. Está sendo testado em sua sabedoria.

Sagitário

Nesta semana é importante avaliar o quanto se sente verdadeiramente feliz. Sentirá a necessidade de finalizar processos afetivos, liberando-se de crenças limitantes. Os estudos são fontes necessárias e importantes de autodesenvolvimento. Você se sente aberto a viagens e estudos. Além desses movimentos, a fase atual é de curas emocionais que envolvem familiares.

Capricórnio

Existe a necessidade de finalizar os processos emocionais refletidos na família. Uma conversa profunda vai trazer a possibilidade de virar a página com entendimento. Investimentos podem ser envolvidos.

Aquário

Uma conversa com o cônjuge ou com uma pessoa importante para a experiência vai ser decisiva para finalizar processos. O período pode também envolver reuniões, viagens ou estudos. O seu objetivo é obter maior autonomia e independência.

Peixes

É natural pensar sobre investimentos ou sobre como finalizar um processo importante, que interfere em seu faturamento. Está passando por uma nova forma de ver a vida, o que o deixa mais vulnerável emocionalmente. Reflita sobre a ansiedade que você vem camuflando.