Esportes

Presidente do Cruzeiro anuncia  a volta de Riascos ao clube

heroi_riascos.jpg

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou nesta segunda-feira que não concordou com uma nova proposta de empréstimo de Riascos feita pelo Vasco. Ao apresentar o novo técnico do clube mineiro, o português Paulo Bento, o dirigente revelou que é hora de recuperar o investimento feito no atacante colombiano.

? Estamos trazendo de volta o Riascos. Não foi bem na primeira passagem dele pelo Cruzeiro, mas se deu bem no Rio. Vamos avaliá-lo novamente. Fizemos um grande investimento (R$ 3 milhões) por ele, e está na hora dele voltar e nos ajudar ? disse Gilvan, revelando, em seguida, a recusa ao novo pedido do Vasco:

? O Vasco chegou até a fazer uma proposta de empréstimo novamente, melhorando as condições, mas nós achamos não ser o momento de se fazer bondade com outros clubes.

A esperança do Vasco seria Bento descartar o jogador. Isaías Tinoco, gerente de futebol do Vasco, manteve contato com Thiago Scuro, diretor de futebol do Cruzeiro e ouviu dele que o desfecho de um novo empréstimo ainda depende da avaliação do português. Mas Gilvan quer usá-lo como moeda de troca ou negociá-lo em definitivo:

? Se o treinador não gostar, ele servirá de moeda de troca.

Riascos, que tem dez gols pelo Vasco na temporada, segue no Rio e faz trabalhos físicos em uma academia.