Cotidiano

Premier canadense aparece sem camisa em fotos de casamento na praia

justin.jpg RIO ? O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, acabou roubando a cena de um casamento para o qual não tinha sido convidado. A cerimônia acontecia em uma praia onde o premier aproveitava seus momentos de folga ? e ele acidentalmente apareceu, sem camisa, ao fundo das fotos enquanto observava a entrada da noiva. Não demorou para que as imagens viralizassem nas redes sociais e levassem os internautas à loucura.

Houve quem criticasse o premier, acusando Trudeau de ter aparecido de próposito nas imagens. Mas a fotógrafa, Marine Recker, explicou que foi tudo uma grande coincidência.

“Justin (Trudeau) estava rapidamente deixando a praia ao mesmo tempo que a noiva apareceu e começou a descer as escadas. Era o momento dela e ele respeitosamente parou no canto e observou ela caminhar ao altar em direção ao seu futuro marido”, escreveu a fotógrafa em seu Facebook.

The picture taken on a beach in Tofino , British Colombia, has delighted the internet – and while some people criticised the prime minister for doing “anything and everything” to get photographed, Recker defended her accidental subject, writing on Facebook.

Apesar de algumas críticas, a maioria dos internautas achou graça no episódio. Na semana passada, o premier já havia sido flagrado sem camisa enquanto fazia uma trilha. Na ocasião, ele tirou uma selfie com um menino de 13 anos ? que também rendeu muitos compartilhamentos nas redes sociais.