Cotidiano

Prefeitura credencia empresas para reduzir fila por atendimento oftalmológico

Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por interesse das partes até o limite de 60 meses.

A prefeitura publicou hoje (15) o edital número 002/2017 que visa credenciar empresas qualificadas para executar serviços em estabelecimentos próprios, voltados para diagnóstico em oftalmologia, tratamento clínico e cirúrgico da visão, atendendo as especificações técnicas e necessidades dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por interesse das partes até o limite de 60 meses. Todas as empresas do ramo de atividade podem participar do credenciamento. O valor destinado ao contrato será de R$ 3,1 milhões durante o ano.

O credenciamento tem por finalidade manter o registro de dados de pessoas jurídicas interessadas em participar dos serviços, de forma complementar a Rede Municipal de Saúde e não gera direito à contratação, que será procedida de acordo com necessidade e o interesse do SUS.

O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no endereço abaixo ou no endereço eletrônico: www.pmfi.pr.gov.br, acessando prefeitura 24 horas, licitações, prefeitura municipal, licitações 2017, chamamento público. Outras informações pelo telefone (45) 2105-1385, ou ainda através do correio eletrônico: [email protected], de segunda a sexta feira.

Local para entrega dos documentos de habilitação e realização das sessões públicas: Diretoria de Compras e Suprimentos, na Praça Getúlio Vargas, nº. 280, Centro, Foz do Iguaçu – PR.