Cotidiano

Pixar inverte datas de lançamento de 'Os Incríveis 2' e 'Toy story 4'

Links PixarRIO ? A Disney e a Pixar anunciaram que estão invertendo as datas de lançamento das animações “Os Incríveis 2” e “Toy story 4”. Enquanto o primeiro filme será adiantado para junho de 2018, as novas aventuras de Woody, Buzz e companhia foram adiadas para junho de 2019.

Uma fonte dentro do estúdio explicou ao site “Mashable” que o diretor Brad Bird está evoluindo com o processo de produção de “Os Incríveis 2” tão rapidamente que a mudança faz sentido.

O longa original, de 2004, arrecadou incríveis US$ 633 milhões em todo o mundo, alcançando, na época, o posto de segunda maior estreia de uma animação. O filme sobre uma família de super-heróis ainda ganhou dois Oscars (incluindo o de melhor animação), e Bird esteve entre os finalistas na categoria de melhor roteiro original.

Agora, “Os Incríveis 2” será lançado em um mês recheado de franquias: uma semana depois do novo filme da série “Onze homens e um segredo” e de “Transformers 6”, e uma semana antes de “Jurassic World 2”.

Enquanto isso, “Toy story 4” vai encarar a concorrência de um filme ainda não revelado da DC e, claro, de “Transformers 7”. Na animação, Tom Hanks e Tim Allen voltarão a fazer as vozes de Woody e Buzz Lightyear.