Cotidiano

Perfis nas redes sociais mostram vida de Dilma pós-impeachment

Dilma Bolada (2).pngO perfil Dilma Bolada no Instagram e Facebook tem divulgado a vida da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) pós-impeachment, que deixou a capital federal e mora, atualmente, em um apartamento em Ipanema, zona Sul do Rio. Dilma aparece em postagens que revelam uma vida comum após a ação que a retirou do poder, em agosto deste ano.

Em eventos na Universidade Federal do Rio de Janeiro a compras em supermercados, como mostrou foto divulgada pela coluna de Alcelmo Gois no GLOBO nesta segunda-feira, Dilma aparenta estar se adaptando sem dificuldades à nova fase no Rio de Janeiro.

Uma das postagens diz: ?Dilma discursa contra a ?desconstrução do Estado Democrático de Direito?, em ato na Faculdade Nacional de Direito, da UFRJ. Assista!?, com link para vídeo de quase 45 minutos da explanação da ex-presidenta.

Outra foto mostra Dilma fazendo compras em um supermercado, na Zona Sul do Rio. A publicação diz: ?Fazendo umas comprinhas, horrível, tudo caríssimo… #ForaTemer?

Há, ainda, selfies com admiradores em locais como Porto Alegre, cidade em que Dilma viveu por cerca de 30 anos. A legenda diz: ?Baladinha só com os TOPs! ?? #sextou #ForaTemer #EuMereço?