Cotidiano

Paralisação em aeroportos argentinos afeta voos para o país

RIO – Uma paralisação dos funcionários da empresa Intercargo, realizada hoje na Argentina, está afetando a operação dos voos domésticos e internacionais nos aeroportos do país, causando atrasos e cancelamentos. A Intercargo é a empresa responsável por fazer o translado de passageiros e suas bagagens dos portões de embarque e check-ins até as aeronaves e vice e versa, entre outras ações. As empresas aéreas brasileiras estão alertando seus passageiros sobre o que fazer em caso de cancelamento ou atraso do seu voo. Confira as recomendações.

A LATAM informou que os passageiros podem obter informações sobre o seu voo através do seu site e dos telefones 4002 5700 (São Paulo) ou 0300 570 5700 (demais cidades brasileiras), 24 horas por dia. Além disso a empresa informou que todos os clientes que tiveram seus voos para a Argentina cancelados ou reprogramados hoje, podem: solicitar alteração a data do voo sem cobrança de taxa (ida e volta simultaneamente) até o dia 7 de outubro de 2016; alteração a rota da viagem até o dia 7 de outubro de 2016 sem cobrança de taxas, porém, sujeito às diferenças tarifárias; e ainda devolver o bilhete da data de hoje sem nenhuma penalidade.

As viagens da LATAM podem ser reprogramadas através da Central de reservas e informações no telefone 4002 5700 (São Paulo) ou 0300 570 5700 (demais cidades brasileiras) ou em qualquer loja da companhia.

Clientes Gol podem consultar o seu voo através do site ou entrar em contato com a companhia através da Central de vendas, pelo telefone 0300 115 2121.