Cotidiano

Palotina tem mudança na Secretaria de Esportes

Sérgio Formighieri assume o cargo que era ocupado por Juarez Pastore

Palotina – O prefeito Jucenir Stentzler deu posse ao novo secretário de Esportes de Palotina. Sérgio Formighieri assume o cargo que era ocupado por Juarez Pastore, que deixou a pasta para cuidar de assuntos pessoais. Sérgio, conhecido como “Pity”, é professor de Educação Física. De acordo com o prefeito, a escolha do novo secretário foi um nome indicado por Pastore e teve anuência de toda a administração.

Para Pastore, todo trabalho foi realizado da melhor maneira possível visando a incentivar as mais diversas modalidades esportivas.

“Foram feitos investimentos tanto na estrutura da Secretaria de Esportes, como nas quadras esportivas da cidade. Além de promover novas modalidades como: badminton, natação, ciclismo, entre outros”, segundo Pastore.

De acordo com Pity, a intenção é que seja mantido todo o planejamento para 2016, aprimorando e diversificando o esporte no município.

“Aproveito para agradecer pela oportunidade e ao Juarez pela indicação. A intenção é continuamos todos os trabalhos que já são desenvolvidos na gestão, procurando aprimorar cada vez mais a Secretaria”, disse o novo secretário.

As atividades da Secretaria de Esportes serão retomadas dia 25 de janeiro.