Cotidiano

Pai e motorista exemplar

Wilson Correa de Lima nasceu em Espírito Santo Dourado, Minas Gerais, no dia 20 de setembro de 1956. Casado há mais de 25 anos com Inilde Ferreira de Lima, foi pai de cinco filhos e vivia em Cascavel com a família.

Por mais de 35 anos exerceu a profissão de motorista com dedicação. Trabalhava como motorista há mais de 15 anos na mesma empresa, nunca pegou um atestado médico e nem se envolveu em acidade. O filho Ricardo Lima destaca que Wilson era um exemplo a ser seguido.

Educação dos filhos

A educação dos filhos foi priorizada por Wilson, um conselheiro e amigo de todas as horas. A lembrança, segundo o filho, será de tudo o que ele foi durante a vida. “Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer e o exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida”, acrescenta o filho.

Uma despedida precoce deixou a saudade no coração de familiares que superam o sofrimento, com a gratidão por tudo que aqui Wilson fez aqui com muito amor e bondade.

Emoção

O filho se emociona ao falar do pai. “Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou a saudade. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento”, comenta Rodrigo com a fé de que um dia haverá o reencontro.

Por conta de um câncer, Wilson faleceu aos 62 anos no dia 06 de abril. O sepultamento ocorreu no cemitério do Bairro Guarujá em Cascavel. Ele deixa a esposa e cinco filhos.