Cotidiano

Osorio se diz otimista em disputar segundo turno com Crivella

INFOCHPDPICT000061914303O candidato Carlos Osorio (PSDB) chegou às 10h11m para votar no Country Club de Ipanema. Acompanhado da candidata a vice, Aspásia Camargo (PSDB) e dos deputados Otavio Leite (PSDB) e Luiz Paulo Corrêa (PSDB), além da mulher, da filha e dos enteados. Osorio cumprimentou eleitores e distribuiu sorrisos. Ao final da votação, na seção 64, ele falou com os jornslistas e disse ter certeza de que estará no segundo turno.

– Estou muito otimista. Estive ontem nas ruas e fui a várias regiões da cidade e não tenho nenhuma dúvida: a nossa proposta foi abraçada pelo carioca. As ruas dizem que nós vamos ao segundo turno. Apresentamos uma proposta clara, sem ataques, diferenciada, moderna e inclusiva para o Rio de Janeiro – disse.

Segundo Osorio, a ultima semana de campanha foi decisiva para que muitos eleitores conhecessem sua proposta de governo.

– Foi um processo muito curto. Mas pelo que vi nas ruas ontem, a população do Rio decidiu colocar o Osorio no segundo turno, para que depois a gente possa ganhar do Crivella – afirmou ele, que, em seguida, foi acompanhar a família em suas zonas eleitorais.