Cotidiano

Os primeiros bebês de 2018

O casal Nilson Ramos Alves e Carla Maria Freire Alves aguardava com ansiedade a chegada da primeira filha para o dia 30 de dezembro, que era a data provável do parto. A pequena Nicole decidiu, no entanto, aguardar um pouco mais para ser o primeiro bebê a nascer em Cascavel no ano de 2018. O casal, que reside em Cascavel, só estreou como pais no dia 1º de janeiro. Nicole nasceu quando o relógio marcava 1h58 no Hospital São Lucas com 3.690 quilos.

Nilson não esconde a alegria de ser pai no primeiro dia do ano. “É o melhor presente que tem”, resume. Ele conta que no domingo, dia 31, a esposa começou a ter contrações ainda pela manhã, ele levou-a para o Hospital Universitário e posteriormente ao São Lucas, onde Nicole nasceu.

Mais meninas

E o sexo feminino decidiu mostrar sua força no primeiro dia do ano. Ainda nas primeiras horas outras duas meninas nasceram em Cascavel. Pesando 3.200 quilos, a pequena Alice chegou às 5h57 de ontem no Hospital Gênesis. Diferente de Nicole, Alice decidiu se antecipar para nascer no primeiro dia do ano. O nascimento estava programado para amanhã, dia 3. Alice é filha de Adriano e Karla Hilgert, que moram em Ibema. O casal ainda chegou a comemorar com a família o réveillon, mas pouco após a ceia de ano novo Karla começou a ter contrações e foi levada ao hospital onde o bebê nasceu de um parto cesárea.

Além de Nicole e Alice, outro bebê do sexo feminino nasceu nas primeiras horas de ontem no Hospital Universitário. A menina pesou 2.800 quilos e os pais residem em Cascavel. A reportagem não conseguiu contato com os pais do bebê que nasceu às 4h24.