Cotidiano

'O processo eleitoral acaba aqui. Agora vamos concretizar nosso projeto', diz Crivella

P_20161030_193634.jpgRIO ? O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), disse que a campanha foi “inesquecível”, em seu primeiro pronunciamento após a confirmação do resultado das eleições, e reafirmou que fará um “governo técnico”. Citando religiosos de diferentes fés, como o catolicismo, o candomblé e o espiritismo, além de agnósticos e ateus, ele pediu que seus eleitores se unam em torno das palavras usadas como slogan de sua campanha:

? Não podemos jamais cair na praga maldita da vingança. O processo eleitoral termina aqui. Nós não temos memórias para injúrias e infâmias. Vamos concentrar as nossas energias para concretizar o nosso projeto, que é cuidar das pessoas ? disse Crivella, que comemorou a vitória no Bangu Atlético Club.

O futuro prefeito agradeceu aos companheiros de campanha que o acompanharam no primeiro turno, como a deputada Clarissa Garotinho, responsável pela parceria com o PR, e o senador Romário (PSB-RJ). Ele também citou políticos como Indio da Costa e Osorio, que passaram a apoiá-lo no segundo turno.

? Ninguém vence sozinho. Aquele que se elege é apenas um representante que ajuda o projeto a alcançar o coração dos eleitores ? disse ele, que ainda usou a própria história para exaltar a perseverança: ? Eu peço a Deus que essa modesta vida pública possa deixar para todos os cariocas esse exemplo de que sempre chega a nossa vez quando a gente não desiste. Peço a Deus que nós todos, nesses quatro anos de governo, possamos ter a esperança dos que sempre lutam e a fé dos que nunca desistem.